INADEQUAÇÃO.

É o teor da ‘matéria’ RECICLAGEM COM CERTEZA’, de autoria de TOMAZ K. CARVALHO, publicada em 24/02/06 nos ‘sites’ ‘O GUARUÇÁ’ e ‘UBATUBA VÍBORA’, injusto, insultuoso, injurioso, difamatório, atentando contra minha honra e dignidade pessoal e profissional, causando evidentes e injustos danos materiais e morais à minha pessoa.
Serve o agressivo texto para demonstrar a inteira razão da minha denúncia formulada contra o televisivo funcionário público, ora autor desta imensa e injustificada agressão, em minha crônica ‘RECICLAR, GERIATRA OU CORREGEDORIA’, publicada nos ‘sites’ acima referidos. Na ocasião, em que não foram trocada mais de 30 palavras entre nós, nem seu nome verdadeiro me deu ...
Até como membro inscrito e atuante, há mais de 40 anos, da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, como advogado militante, este é o momento em que minha honra, dignidade pessoal e profissional e o ressarcimento dos danos causados à minha moral e ao meu patrimônio profissional exigem foros diversos dos presentes.

Roberto de Mamede Costa Leite
r-mamede@uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu