Fest Fish

“1º Fest Fish 2006” acontece neste domingo na Associação Comercial

A Associação de Mães de Atletas da Natação de Ubatuba (AMAN) realiza neste domingo, 5, o “1º Fest Fish 2006”. O evento visa arrecadar fundos para a associação, criada em 2001 para ajudar os atletas da natação como o custeio de inscrições para provas, alimentação e transporte para as viagens.
O convite para a “1º Fest Fish 2006” custa R$10,00 e dá direito a um peixe assado (carapau, para duas pessoas), acompanhado de arroz branco, farofa e maionese, e também a uma lata de cerveja ou refrigerante.
“Mais da metade dos convites já foram vendidos e espero que até domingo possamos receber mais amigos em nossa festa”, conta Kátia Mattos, presidente da AMAN. “Já temos amigos que prestigiam nossa barraca na Feira das Nações e na Festa de São Pedro, vamos agora começar uma nova tradição para ficar no calendário da cidade”, diz a presidente.
O “1º Fest Fish 2006” acontecerá na Associação Comercial de Ubatuba à partir das 11 horas e os convites podem ser adquiridos através dos telefones 3833-2773 ou 9721-6110, com Kátia. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu