Esportivas


... é possível aprender os fundamentos e praticar o esporte

Clínica de Vôlei movimenta Itamambuca neste sábado

Atletas do Santander / Banespa/ São Bernardo ensinam dicas do esporte

A Praia de Itamambuca, em Ubatuba, recebe neste sábado, 11, a Clínica de Vôlei do Santander / Banespa/ São Bernardo. Durante a Clínica é possível aprender os fundamentos e praticar o esporte com os atuais campeões da Superliga de vôlei masculino.A equipe do Santander/Banespa/São Bernardo tem em seu elenco jogadores com passagens pela seleção adulta, como o levantador Talmo e o oposto Leandrão. Das seleções de base, o time aposta no talento dos vice-campeões mundiais juvenis Thiago Machado e Silmar Almeida. A equipe é comandada pelo técnico Mauro Grasso. Essa é a segunda vez que a Clínica é ministrada em Ubatuba. Em 2005 aproximadamente 150 pessoas compareceram nas duas horas de duração do evento. Para este ano o número de participantes deve aumentar, pois o horário foi ampliado e os interessados terão das 10h às 15h para se aprimorar ou conhecer melhor o vôlei e seus astros.
A participação na Clínica é gratuita e aberta a todas as idades. Haverá distribuição de brindes aos alunos. A Clínica de Vôlei Santander / Banespa / São Bernardo acontecerá no canto direito da Praia de Itamambuca e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, através da Secretaria de Esporte e Lazer. PMU


Jogos Industriários do Sesi terão modalidades disputadas em Ubatuba

Ubatuba será sede de três modalidades esportivas dos 59º Jogos Industriários do Sesi – JOIS, que acontecem nos dias 20 e 21 de maio. As competições de surfe, futevôlei e pesca serão disputadas pela primeira vez nas praias de Ubatuba.

Os JOIS representam a oportunidade da prática esportiva para o trabalhador de empresas industriais, sendo um instrumento para a inclusão social, igualando os interesses, as chances e aspirações dos funcionários destas empresas.
Na tarde de última quarta-feira, 8, André Luiz Gomes de Melo, orientador de lazer e esportes do SESI de Taubaté, esteve reunido com o secretário de Esportes e Lazer de Ubatuba, Bittencourt Jr., acertando os detalhes do evento. “Acreditamos que a vinda do JOIS para Ubatuba incentive os municípios do Litoral Norte a participar ativamente das ações do SESI”, diz André Luiz. “Esperamos que os empresários de Ubatuba incentivem a participação de seus funcionários”, completou o representante do SESI.
O secretário de Esportes de Ubatuba garantiu apoio ao evento. “Mais uma vez a Prefeitura traz um evento esportivo de peso para a cidade. Ano passado foram os funcionários da Caixa e desta vez o SESI descobriu que Ubatuba tem potencial para sediar eventos desse porte. Colaboraremos com o que for necessário”, disse Bittencourt.
Mais informações sobre os Jogos Industriários do Sesi podem ser obtidas no site
www.sesisp.org.br ou através do telefone (12) 3633-4699
2005 - Em sua 58ª edição os Jogos Industriários do SESI - JOIS 2005, envolveu empresas de todo o Estado, com a participação em 63 sedes, com 103.088 atletas de 1936 empresas. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu