Esclarecimento

Caro Sidney Borges,

Venho a público informar que, o programa para o qual a matéria estava sendo gravada, é um programa independente, (Informe Litoral) não sendo de responsabilidade da TV IPEROIG, e sim de minha total responsabilidade, pois existe uma parceria com o referido veículo de comunicação, onde não existe influência editorial.
Quero destacar ainda que, no evento estavam presentes as equipes de dois programas, Informe Litoral, e Ação Litoral, este último sendo de responsabilidade do Sr. Cássio Petreca. Importante ressaltar que não tenho qualquer influência editorial sobre este programa, nem ao menos posso dizer se foi gravado ou não, pois como já disse tratam-se de programas diferentes. Afinal qual seria a lógica de gravarmos com duas câmeras lado a lado no mesmo ângulo?
Quanto a "podar" o participante é importante lembrar que o Informe Litoral, tem o formato de boletim, com tempo e formato previamente definidos. Por esta razão, não será veiculada na íntegra nenhuma das músicas participantes do festival, assim como nos reservamos ao direto de entrevistar apenas os três melhores colocados, e os ganhadores dos prêmios especiais de "Melhor Música" e "Melhor Intérprete". Quanto a gravar ou não o participante, quero esclarecer, que se trata de arquivo pessoal, por esta razão escolhi as músicas que seriam gravadas, pela qualidade, afinal como disse trata-se de arquivo pessoal, e gosto não se discute.
Agradeço, ao espaço e ressalto mais uma vez que a TV IPEROIG, não tem responsabilidade sobre o conteúdo deste referido programa.

Allan Ricardo Benetti
Simone Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu