Ednelson x Jairo (3º round)

O povo quer mais que grades e jardins

Ednelson Prado
Confesso que em um primeiro instante pensei em deixar de responder às colocações feitas pelo ex-presidente da Câmara Jairo dos Santos, em artigo publicado no blog Ubatuba Víbora, no site do jornal A Semana e em outros portais. Ocorre que meu instinto não me permite ouvir e ler bobagens e permanecer passivo.
Primeiro que não estive ausente de Ubatuba nos últimos doze meses, como o nobre vereador afirmou. Realmente, hoje moro em Taubaté, mas mantenho vínculos com a cidade (minha família e a de minha esposa moram em Ubatuba), a freqüento semanalmente e continuo mantendo-a como minha terra. Se deixei de viver em Ubatuba foi por questões estritamente profissionais. Gostaria muito de continuar morando no mais belo município do litoral paulista. Porém, pela inoperância de muitos de nossos políticos, falta emprego e, por isso, eu (assim como muitos outros moradores que querem um futuro melhor) precisei deixar a cidade em busca de realizações profissional e financeira. A razão é simples: se falassem menos, e trabalhassem mais, Ubatuba se desenvolveria e o futuro seria aí mesmo, e não em outro lugar.
Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu