E a luta continua...

Olha o nível do nosso vereador

Gostei do nível da resposta dada pelo nobre vereador Jairo dos Santos. É exatamente este o nível que se espera de um legislador. É verdade que para existir uma resposta é preciso que antes fosse feita alguma pergunta ao vereador. E, particularmente, não fiz nenhuma. Apenas expus minha opinião a respeito, não da pessoa do vereador, mas de sua atuação como homem público, somente isso. Mas, em todo caso, paciência.
Na verdade, não esperava palavras tão duras, apenas que fosse dito o que foi feito pela população. Se algo tivesse sido feito e demonstrado, a mim, caberia apenas me desculpar e parabenizá-lo pelo trabalho. Mas, como eu imaginava, não há o que falar, não há o que demonstrar, então, o que restou foram palavras ao vento, sem a mínima classe. Pior, é pensar que o que foi escrito pode ter sido colocado no texto por outrem. Se ainda for isso, pior. Mais uma demonstração clara do quanto é preparado o nosso nobre vereador. Caro legislador, Jairo dos Santos, não tenho nada contra o senhor, nem quero mais me alongar em uma discussão sem cabimento e que em nada resultará.
Por isso, vamos fazer o seguinte, vamos combinar: eu não falo mais nada sobre toda essa história e o senhor não parte para essa agressão descabida e passa a trabalhar pelo povo, que é só o que a sociedade espera de um vereador, e está tudo certo. Se isso ocorrer, o senhor perceberá que entre mortos e feridos, salvam-se todos. O que acha? Forte abraço.

Ednelson Prado
Jornalista MTB - 35173

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu