Contratações

Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de cem trabalhadores braçais

A frente de trabalho vai exercer principalmente a limpeza da cidade, em toda a sua extensão

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Coordenadoria de Recursos Humanos vai realizar um processo seletivo simplificado para o preenchimento de 100 (cem) vagas na função de trabalhador braçal. Dez vagas serão destinadas para o sexo feminino e noventa para o sexo masculino, que serão alocadas para a região sul, para a região norte e para a região central.
A contratação será realizada sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, pelo prazo determinado de noventa (90) dias, prorrogáveis por igual período, se for necessário.
Os interessados devem ser maiores de 18 anos e poderão se inscrever entre os dias 20 e 22 de fevereiro, das 9h às 17h, no Ginásio do Tubão, munidos de RG, CPF (originais e cópias), carteira de trabalho original, comprovante de residência em Ubatuba e certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos. Os candidatos deverão preencher ficha de inscrição com dados pessoais, declarando que atendem a todos os requisitos exigidos pelo edital, que ficará afixado no saguão de entrada da Prefeitura. As inscrições serão gratuitas.
Os candidatos devem também estar desempregados, sem receber seguro desemprego, estar quite com o serviço militar e com a justiça eleitoral. Boa saúde física e mental e não ter sofrido penalidade por atos incompatíveis ao serviço público também serão exigidos para as admissões.
A avaliação será realizada em duas fases: primeira fase - prova escrita; segunda fase – entrevista e prova prática. A prova escrita acontece no dia 5 de março, em local e horário a serem divulgados nos dias 24 e 25 de fevereiro. Os resultados saem no dia 10 de março e a publicação da lista de aprovados e convocação serão no dia 17 de março. A contratação obedecerá à ordem classificatória dos candidatos. A Prefeitura vai fornecer aos contratados transporte, cestas básicas, equipamentos de proteção individual e ferramentas.

Limpeza

De acordo com o secretário municipal de Obras, João Paulo Rolim, a Prefeitura julga muito importante a contratação desta frente de trabalho para que seja feita, por exemplo, a limpeza de valas e galerias, evitando possíveis enchentes. O combate do alto índice de caramujos africanos e a limpeza de terrenos também são considerados prioridades para o secretário e poderão ser resolvidos após os serviços da frente de trabalho. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu