Vereador na Região Sul


Na ocasião, estiveram com o Cacique Awa, tratando de eletrificação

Vereador visita locais efetivados pelo Programa Luz Para Todos

Charles Medeiros esteve neste último dia 26, na Região Sul, realizando os encaminhamentos junto ao Administrador Mario Clarassoti das solicitações e agradecendo as ações reivindicadas pelas comunidades através do vereador que foram efetivadas, aproveitou também para visitar alguns locais onde houve a implantação do Programa Federal Luz Para Todos. Medeiros viabilizou em abril passado o programa para Ubatuba.
No Corcovado esteve com Damião José da Silva, Presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Corcovado – AMAC, onde foram apresentadas ao vereador as benfeitorias de extensão de redes efetivadas na localidade. Na ocasião estiveram com o Cacique Awa, tratando de assuntos relacionados aos trâmites da efetivação do programa federal de eletrificação em áreas indígenas. Várias reinvidicações foram solicitados ao vereador em relação às aldeias existentes no município, principalmente com vistas ao turismo.
Na visita o vereador analisou a simplicidade das solicitações pleiteadas pelas comunidades. “A comunidade solicita sempre o básico, nunca pede muito, apenas o necessário, a começar pelo respeito”, afirma Charles Medeiros.
Fonte: Assessoria Charles Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu