UBATUBA NO JAPÃO



A equipe do Aquário de Ubatuba (www.aquariodeubatuba.com.br) recebeu na última segunda-feira, 23/02 a equipe da rede de TV IPC canal 333 que é a retransmissora da Rede Globo no Japão (www.ipctv.co.jp - canal 333).
O público do Canal 333 é o de 300.000 brasileiros que moram no Japão atualmente e que são turistas e investidores em potencial.
A equipe da rede de TV veio a Ubatuba fazer reportagem sobre o Aquário, Projeto Tamar, bem como mostrar possibilidades de investimentos existentes na região.
Para a Diretoria do Aquário de Ubatuba, este tipo de veiculação internacional ajuda a atrair o interesse de turistas e investidores para a nossa região, o que muito possívelmente pode melhorar o perfil de renda da população local.
-Costumo usar a seguinte frase: Onde há miséria, não há preservação, diz o Oceanógrafo Hugo Gallo Neto , Diretor do Aquário.
-Temos de encarar de frente nossa vocação e enfrentarmos o desafio de tornar Ubatuba um destino turístico durante todas as estações do ano , completa Hugo.
A equipe da IPC-TV, composta pela repórter Mayra Ota, pelo Diretor Kendi Yamai, Câmara George Furukawa e pela Produtora Priscila Hayashi, ficou muito impressionada com o trabalho de educação realizado pela equipe do Aquário e deu na matéria, especial ênfase a este aspecto.
Além do Aquário e Projeto Tamar, a matéria acabou inclusive divulgando o recém inaugurado “Museu da Vida Marinha”, parceria do Aquário com o Instituto Argonauta e que é mais um espaço turístico e para a educação ambiental na região.
Fonte: Aquário de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu