Skate em Ubatuba

Best Trick de Skate abre o Super Session Verão 2006 em Ubatuba

Os skatistas que passam o verão em Ubatuba terão no próximo sábado, 7, a oportunidade de participar do Best Trick de Skate, que faz parte do Super Session Verão 2006, que trará eventos para quem gosta de manobras radicais.
A competição no estilo Best Trick divide os skatistas em baterias e dentro de cada bateria todos andam juntos ao mesmo tempo, sendo avaliadas as melhores manobras. Disputado nas categorias feminino, mirim, iniciante, amador e profissional o Best Trick de Skate acontece na pista da praça Trópico de Capricórnio, à partir das 15 horas. Atletas profissionais da Red Nose Shoes farão demonstrações durante o Best Trick de Skate ao som do DJ Célio Lopes e o público concorrerá a diversos brindes. As inscrições para Best Trick devem ser feitas no dia do evento, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

A pista

A pista de skate foi inaugurada em 9 de julho de 2002 e leva o nome dos caiçaras João Serpa Filho (Fifo) e Alfredo Vieira. Os dois homenageados foram pescadores e proprietários de ranchos onde foi construída a pista, que tem 43 metros de comprimento e 35 m de largura, com vários tipos de peças para movimentos internos.

Surfe

O surfe não podia ficar de fora no Super Session Verão 2006. A Capital do Surfe recebe nos dias 14 e 21, o Air Show, que acontece nas praias Vermelha do Norte e Itamambuca respectivamente. A competição premiará o melhor e mais radical aéreo entre os homens e a Melhor Manobra para as mulheres. O Air Show também contará com DJs animando o público.
O Super Session Verão 2006 é organizado pela equipe do programa Super Session (Band Vale) e conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Ubatuba, AUS (Associação Ubatuba de Surf) e ASK8 (Associação de Skatistas de Ubatuba) e conta com o patrocínio de Red Nose Shoes, Natural Shape, Wave Cut e North Peak. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu