Quem?



Luiz Moura
Quando me perguntam o que havia na mala preta que o Valdemar Costa Neto portava quando veio ter com Eduardo de Souza César, candidato ao cargo de prefeito nas eleições de 2004, respondo que, pelo menos uma agenda, daquelas com uma parte dedicada ao planejamento, ela deveria conter.
O deputado federal Valdemar Costa Neto não renunciou por falta de planejamento, mas sim por receber dinheiro "por baixo do pano" e sem a devida documentação que oficializasse a "doação". Ele alegou que esse dinheiro, vindo do PT, foi usado em despesas de campanha. Valdemar Costa Neto renunciou para não ser cassado, mas continua sendo o Presidente Nacional do PL, partido de Eduardo César, agora prefeito de Ubatuba.
A falta de um plano de governo que embase a administração Eduardo César, aliada a inexistência de uma equipe de trabalho, faz com que as ações do governo se assemelhem a tiros no escuro. Em 89 + 365 + 26 dias, Eduardo César ainda não conseguiu um "time" coeso que formule e execute um plano para seu governo.
O documento "Diretrizes do Programa de Governo - Resgate Ubatuba", que deveria referenciar um plano para o governo de Eduardo César, sequer é conhecido por todos os ocupantes dos cargos de "primeiro escalão". Reafirmo, mais uma vez que, enquanto Eduardo César não montar uma equipe de trabalho afinada com um plano de governo, ficará batendo cabeça e a população é que sentirá o baque. Resta pouco para que chegue ao ponto onde será impossível o retorno. A diferença entre um botão vermelho, que pode fazer desaparecer uma cidade e, um botão verde, não é apenas a cor. Preste atenção a todos os detalhes, senhor Prefeito! Atenção que seus colaboradores (?) não estão tendo.
Não vejo grande importância em se desconhecer o nome de uma praça. Agora, confeccionar e expor uma placa que contenha a grafia errada do nome de uma praça que, coincidentemente,
leva o nome da mãe do prefeito...
Fonte: Arquivo UbaWeb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu