Posse na Câmara


Romerson (Mico), Charles, Dr. Ricardo e Marquinhos "Tio Sam"

Presidência da Câmara de Ubatuba toma posse

A nova Mesa Diretora da Câmara de Ubatuba, para o exercício de 2006, tomou posse no último dia 1º. A Sessão Solene foi realizada no Plenário da Casa de Leis com a presença de um grande público e todos os vereadores.
Após a abertura da solenidade os membros da nova mesa diretora foram chamados para ocupar seus respectivos cargos. O vereador Dr. Ricardo Cortes (PV), que assumiu a presidência enfatizou que pretende dar continuidade ao trabalho com seriedade e muito empenho, “continuarei investindo esforços em prol da comunidade na criação de projetos que venham atender o interesse da coletividade”, afirmou.
Médico de profissão, o novo presidente está em seu segundo mandato no Legislativo de Ubatuba e já ocupou a cadeira de vice-prefeito de Ilhabela, o que demonstra sua vontade e preocupação em trabalhar pela população.
O vereador Marquinhos Tio Sam (PSC) assumiu o cargo de vice-presidente, “estarei dando total apoio ao novo presidente para que esta seja a melhor administração da Câmara”, disse Marquinhos desejando que este ano seja promissor em todos os setores que alavancam a cidade. Pela terceira vez, o vereador Charles Medeiros (PSB) assumiu a 1ª Secretaria da Mesa Diretora, “estamos retornando a Mesa na presidência do vereador Ricardo Cortes, uma pessoa sensata que com certeza será conciliador nas questões que envolvem o município, e pretendo continuar contribuindo com o desenvolvimento de Ubatuba viabilizando mais projetos e lutando por um turismo de qualidade”.
O vereador Romerson de Oliveira (PFL), que assumiu a 2ª Secretaria, lembrou que o ano de 2005 foi um grande aprendizado, “neste primeiro ano como vereador adquiri muita experiência e com certeza com esta nova Mesa Diretora poderei colaborar ainda mais com o crescimento de Ubatuba e o bem estar de nosso povo”.
Os demais vereadores parabenizaram a nova presidência desejando um mandato promissor em benefício da população e da cidade de Ubatuba.
Fonte: Laura Valesi Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu