O montinho da virada


Um montinho é um montinho é um montinho. Este é inodoro...

Luiz Moura
Ele continua lá, como se para provar que é muito grande a chance da administração "de meio expediente", digo, "do resgate", prosseguir no marasmo em que esteve durante o ano de 2005. Existente há mais de 5 (cinco) meses, o montinho de areia (foto acima), entra em 2006 como marco da administração Eduardo César (PL + PT).
Os boatos, como sempre, correm por Ubatuba:

"Os baba-ovos juram de pés juntos que em 2006 a população ubatubense será surpreendida com a quantidade de obras que a Prefeitura patrocinará. Outros afirmam que o PT (Partido dos Trabalhadores) atravancou o deslanche da administração municipal. Os sabujos falam que a estagnação da administração teve como causa principal o orçamento herdado (esquecem que Eduardo César era vereador e aprovou, sem contestação, o orçamento que assumiu em 2005). Correm rumores que Eduardo César está indo para o PFL (Partido da Frente Liberal). Para o partido do Paulo Ramos? Conchavando com o inimigo? ... e os olheiros recomendam que fiquemos atentos às nomeações que o Prefeito fará para preencher os cargos em comissão criados pela lei que alterou a Estrutura Administrativa da Prefeitura, no mês de dezembro de 2005, para estimarmos, conhecendo seus ocupantes, como será o ano de 2006. A velocidade que vemos na execução das obras da cobertura da Feira Hippie se explica tendo em vista que o Condephaat - Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arqueológico e Turístico do Estado de São Paulo está revendo a autorização para a execução da obra. " E por aí vai...
Como analista do que acontece em nosso município constatei a ausência do prefeito Eduardo César na posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ubatuba que assumiu no dia 1º de janeiro de 2006. Pelo relacionamento do Executivo com a Mesa Diretora de 2005 (que teve seu mandato extinto), a falta do Prefeito se fez notar.
... e assim começa o novo ano. Alguns prazos esgotados e mais gente de olho em Ubatuba...
Nesta semana tem inicio a nova fase do "De olho em Ubatuba".

Fonte: Arquivo UbaWeb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu