Notícias da Prefeitura

Alteração de trânsito no Perequê-Açu

O Setor de Trânsito da Prefeitura de Ubatuba informa que uma das pistas da Av. São Paulo, entre as ruas Rio de Janeiro e Av. Minas Gerais no bairro Perequê-Açu, encontra-se interditada, devido a obras para a construção da Estação Elevatória de Esgoto da SABESP. Devido a interdição a segunda pista da Av. São Paulo foi transformada em mão dupla, por isso recomenda-se atenção redobrada neste trecho. PMU


Futebol feminino busca primeiro título em 2006 inspirado em conquistas de 2005

O futebol feminino de Ubatuba pretende repetir em 2006 os bons resultados obtidos em 2005 e isso pode acontecer já no próximo dia 20, na final da 1ª Taça Cidade São Sebastião de Futebol de Areia, quando a Seleção de Ubatuba enfrenta a equipe do Aliança. Ubatuba também está na disputa da medalha de bronze da competição.
A final da 1ª Taça Cidade São Sebastião de Futebol de Areia acontece no dia 20 de janeiro, no campo Leobaldo Alves Moreira, na Rua da Praia, em São Sebastião.

Em todas as modalidades

Em 2005 as meninas de Ubatuba puderam demonstrar sua categoria em diversas modalidades do futebol. A equipe de Beach Soccer feminino teve boa participação nos 49º Jogos Regionais, disputados em Caraguatatuba, chegando à segunda fase da competição.
Em agosto foram montadas duas quadras na Praia da Enseada para o primeiro torneio de Beach Soccer Feminino promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba.
A equipe das Ubatubanas foi a campeã, ao derrotar a equipe As Marrentas na final por 3 a 2. Novo Cruzeiro ficou com o bronze.

Soccer 5

Em março, durante as comemorações da Semana da Mulher em Ubatuba, aconteceu o 1º Soccer 5 feminino (Futebol de praia com gol caixote), na praia do Perequê-Açu. Na partida final, a equipe do Sumidouro goleou As Marrentas, do Sertão da Quina, pelo placar de 4 a 0 e ficou com o troféu de campeã. O time do Bela Vista ficou com a medalha de bronze
A segunda edição do Soccer 5 Feminino, disputado em maio, na praia da Lagoinha foi vencida pela equipe da Bela Vista, que derrotou, na final, o time do Rio Escuro nas cobranças de tiros livres, após empate por 0 a 0 no tempo normal. O time do Estrelinha ficou com o bronze.

Society

O futebol society também teve seu espaço com a realização da 1ª Copa Tortilhão, vencida pela equipe do Taba, em junho, na Quadra da Piscina Municipal. Na final, o Taba venceu por 2 a 1 o time das Ubatubanas. A equipe do Bela Vista ficou na terceira posição.


Campo

Nos Jogos Regionais, a Seleção de Ubatuba venceu bem os dois jogos da primeira fase, marcando 3 a 0 contra São Sebastião e Ilhabela. Na segunda fase, pesou a experiência das equipes adversárias (Caçapava e Lorena) e Ubatuba acabou retornando mais cedo.
No Campeonato Municipal promovido através da parceria Secretaria de Esportes / Liga Ubatubense de Futebol, a equipe da Silop venceu o Itaguá na final pelo placar de 2 a 1 e ficou com o título de 2005. O time do Estrelinha ficou com o terceiro lugar ao vencer, nos pênaltis, o CERE Itamambuca. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu