Notícias da Prefeitura


O público está atento aos eventos do verão, o Sol está colaborando

Eventos animam o verão em Ubatuba

Empresas investem em entretenimento em várias praias do município

O mês de janeiro começou com várias atrações em Ubatuba. Emissoras de televisão, de rádio e empresas de cosméticos e gêneros alimentícios, em parceria com a Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ubatuba (Setur) estarão em Ubatuba durante os meses de janeiro e fevereiro promovendo diversas atividades para quem visita a cidade. “Queremos proporcionar uma estadia tranquila aos milhares de turistas que nos visitam e oferecer também atrativos com qualidade”, afirmou o secretário de Turismo Luiz Felipe de Azevedo. A MTV, 89 FM, TV Vanguarda, Cartoon Network, LG, Nestlé, Santander Banespa, Sundown e Elektro estão com atividades programadas durante esses dois meses em Ubatuba.


89 FM
A Rádio Rock 89 FM abriu a programação de eventos na cidade, que se estenderá durante os quatro finais de semana de janeiro. No último final de semana esteve na praia do Itamambuca, onde durante o dia uma equipe fez a distribuição de sorvetes, chaveiros e balas. A partir das 17h30 a agitação ficou por conta de um luau com show acústico de artistas famosos. No próximo final de semana, 14 e 15, a 89 FM estará na praia da Sununga, nos dias 21 e 22 na Enseada e nos dias 28 e 29, a confirmar, a equipe da Rádio Rock estará no Lázaro.

MTV
A MTV continua a sua programação em Ubatuba nesta quinta-feira, 12, das 9 às 13 horas, com a gravação do programa “Ponto Pê”, comandado por Penélope Nova, no qual o tema sexo é abordado sem preconceitos. No dia 23, 24 e 25, das 9 às 13 horas horas, o VJ Marcos Mion apresentará o “Covernation”, um programa especializado em bandas covers. E no dia 31 de janeiro, das 9 às 13 horas, haverá gravação do “Farofa”, apresentado por Edgard. Todos os programas serão gravados na Praia Vermelha do Norte, em uma estrutura ao ar livre preparada pela emissora como palco para as apresentações.


Estação Elektro
O projeto “Estação Elektro” estará no município de 18 a 21 de janeiro. Ubatuba será a primeira cidade do litoral paulista a receber o evento. O projeto tem como objetivos despertar nas crianças o interesse científico pela eletricidade e ensinar medidas de segurança. Uma carreta estará estacionada ao lado do Centro de Informações Turísticas, na avenida Iperoig, das 8 às 20 horas, onde monitores estarão explicando a utilização correta da eletricidade. No dia 19, às 19h30, na Associação Comercial de Ubatuba, técnicos da Elektro estarão proferindo uma palestra enfocando questões de segurança com eletricidade. A palestra é voltada diretamente para pessoas que trabalham com atividades que envolvam eletricidade.


Agito Vanguarda
No último final de semana de janeiro a emissora Vanguarda programou para Ubatuba muito esporte, eventos culturais e agitação. As atividades estarão concentradas na Praça Capricórnio, localizada próximo ao Aeroporto Gastão Madeira. Serão instaladas várias tendas para atividades de recreação infantil, jogos para a terceira idade, exposição de arte e artesanato, além de ações ligadas a saúde, como medição de pressão arterial e batimentos cardíacos. Crianças de até cinco anos terão uma área reservada para a recreação com atividades de pintura, maquiagem, modelagem e várias brincadeiras. Para a terceira idade haverá uma tenda especial com jogos, como damas, baralho e dominó. Uma outra tenda será dedicada especialmente para a cultura com exposição de artistas, artesãos, músicos e conjuntos folclóricos de Ubatuba.


Outras atrações
Equipes promocionais da Sundown estarão percorrendo praias e principais points de Ubatuba nos dias 14 e 15 de janeiro, fazendo a distribuição gratuita de seus produtos. Representantes da Nestlé estarão em uma série de praias, pousadas e hotéis nos dias 14, 15, 21 e 22 de janeiro para fazer a degustação do produto Nestea. De 18 a 22 deste mês promotores dos salgadinhos BITS Chipps também estarão em diversos pontos da cidade promovendo a degustação do produto. Nos dias 27, 28 e 29 de janeiro equipes promocionais dos Icegun Halls percorrerão a cidade promovendo a distribuição dos chicletes.


Brincadeiras e recreação
A emissora Cartoon Network fará a alegria da criançada na Praia Grande nos dias 26, 27, e 28 de janeiro, com uma programação repleta de brincadeiras e recreação, além da distribuição de vários brindes. O Banco Santander/Banespa montará uma tenda vip na Praia de Itamambuca, nos dias 27, 28 e 29, quando no mesmo período também será realizada a Clínica de Vôlei Banespa/Santander.
Em fevereiro, nos dias 2, 3, 4 e 5 a empresa LG montará na praia Grande a arena “Arrepia Brasil”, com a promoção de atividades esportivas.
PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu