Mudança na Câmara


Dr. Ricardo Cortes, novo presidente da Câmara

Câmara Municipal tem novo presidente

Neste domingo, dia 1º, às 10h00, a Câmara Municipal realizará a Sessão Solene de posse da nova mesa diretora para o exercício de 2006, assim constituída:


Presidente – vereador Dr. Ricardo Cortes (PV);
Vice-presidente – vereador Marcos Francisco (PSC);
1º Secretário – vereador Charles Medeiros (PSB);
2º Secretário – vereador Romerson de Oliveira (PFL).

Empenhada em desenvolver um trabalho sério em prol do município, a nova diretoria também estará buscando dar sustentação as ações do Executivo para o desenvolvimento da cidade. Para o setor administrativo serão tomadas medidas imediatas de contenção de gastos e desperdícios.
O novo presidente, Dr. Ricardo Cortes, assume o cargo reafirmando o compromisso com seus eleitores e também com a cidade, ressaltando que as portas do Legislativo estarão sempre abertas aos interesses da coletividade. “Queremos fazer nesse ano que se inicia um governo democrático, acima de tudo respeitando o interesse e os recursos públicos. Com a ajuda da população, em parceria com o prefeito municipal, tenho a certeza que Ubatuba irá dar um grande salto para o desenvolvimento”, enfatizou o novo presidente da Câmara, convidando toda população para a solenidade de posse.

Fonte: Laura Valesi Ennes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu